terça-feira, 17 de abril de 2012

Relato da loucura de uma mente insana

Tinha sido um longo dia no trabalho. Jack chegara em casa cansado. Abriu a porta e fora recebido por sua filha vindo correndo em sua direção. “Papaaaaai” ela berrou enquanto pulava para seu colo, abraçando-o. “Oi amor, chegou tarde hoje” ele escutou sua mulher falando da cozinha. “Problemas no trabalho, tive que fazer hora extra” ele respondeu enquanto tirava o paletó e seguia em direção a cozinha. Beijou a mulher e ajudou-a a terminar de preparar a janta.
Jantaram todos juntos como uma família feliz. Após a janta, mandou a filha dormir e, enquanto sua mulher retirava a louça e a lavava, foi para o quarto da filha contar uma história para que dormisse. Contava e encenava uma história em que um cavaleiro enfrentava dragões e gigantes para salvar uma princesa que tinha o mesmo nome da menina e, ao fim da história, ela já estava dormindo.
Foi para seu quarto e trocava de roupa quando sua mulher apareceu e abraçou-o. “Nós podíamos aproveitar que a Julinha dormiu rápido” ela disse ajudando-o a retirar a roupa. Ficaram nus, deitaram na cama e fizeram amor. Não o faziam há muito tempo e o ato pareceu até diferente, mas não deixara de ser prazeroso. Após o ato, cansados, caíram no sono.
Acordou durante a noite com o barulho da campainha. Botou uma roupa e foi atender a porta. Era seu primo. “John, o que faz aqui a essa hora?” perguntou.
“Eu estou preocupado com você, Jack...” John respondeu “Não só eu, mas seus amigos do trabalho também”
“O que você quer dizer com isso?”
“Roberto me ligou hoje. Ele disse que você tem ficado até tarde no trabalho sem motivo, dizendo que está trabalhando num projeto que já terminou. No projeto que você estava trabalhando antes do acidente.”
“Que acidente, John?”
“Como assim ‘que acidente’, Jack? O acidente de carro que levou a Julia e a Sally.”
“Mas elas estão a...” e parou a frase no meio. “Julia” berrou enquanto dirigia-se ao quarto da filha.
“Jack, espera” John tentou pará-lo sem sucesso.
Jack chegou ao quarto da filha. Onde antes estava sua filha havia agora um urso de pelúcia. “Não, não, não pode ser” ele começou a falar já com lágrimas nos olhos “Sally” berrou enquanto dirigia-se a seu quarto.
Encontrou apenas um quarto desarrumado. Gozo em cima da cama. E nenhum sinal de sua mulher. Caiu ao chão chorando. John chegou devagar e disse “Elas se foram, Jack, você tem que superar isso, pare de causar ainda mais sofrimento a si mesmo”.

Um comentário:

João Linhares disse...

Genial de formas que você nem imagina.