quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova

Faltava pouco para o ano virar. Ele estava se divertindo com os amigos. Se divertia como nunca antes. Ali na praia de Copacabana vivia, com toda a certeza, o melhor ano novo que já passara. Mas apesar de tudo, apesar de toda aquela diversão com seus amigos, se sentia estranho, sentia falta de algo. Falta dela.
Passara alguns bons momentos com ela e com certeza ela marcara sua vida, ninguém poderia negar isso, mas o fim disso o torturava, deixava nele um vazio, um sentimento de perda e saudade. Mesmo ali com seus amigos ainda pensava que tudo poderia ter sido diferente. Ou será que não? Ou será que ele fora cego demais? Será que não vira algo que poderia ser facilmente previsto? Não importava agora. Na verdade, pra ele nada importava.
O ano dele já havia sido terrível e aquilo foi realmente a gota d'água, deixando-o deprimido de tal maneira que mesmo a distração proporcionada por seus amigos não era suficiente algumas vezes. Mas um ano novo estava por vir. Ele não queria começar o ano com a cabeça abaixada e pensando que é miserável. Não, este ano ele faria de tudo para mudar. Faria de tudo para ter um excelente ano e não mais um ano perdido.
Gritos. Pessoas o abraçaram gritando. "Feliz ano novo!" elas gritavam. Ele levantou a cabeça. "Sim, esse ano vai ser diferente!" pensou e abraçou seus amigos, comemorando a chegado de um novo ano, de uma nova etapa da sua vida.

Feliz 2011 a todos os poucos leitores desse blog, espero que continuem lendo meus pequenos surtos de criatividade ou desabafos de horas ruins e que continuem gostando e divulgando. Obrigado pelos comentários, divulgações e qualquer outra coisa. Que vocês tenham um ótimo ano.

Nenhum comentário: