sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bem vindos

Bem vindos todos a esse blog que eu criei. Aqui eu vou expressar toda a minha criatividade e espero agradar a todos. Realmente não sei ao certo sobre o que vou escrever, vou escrever o que me vier a mente no momento (assim como estou fazendo agora). Eu resolvi criar esse blog pra poder usar um pouco dessa criatividade que tem estado excedente ultimamente, não sei se ele vai durar muito, mas eu vou tentar fazer com que dure, vou tentar perder minha preguiça de atualizar o blog. Caso eu esteja demorando muito a postar, me cobrem um texto novo, as vezes uma pressãozinha ajuda. Bom, vou encerrar esse texto de boas vindas por aqui, até porque pra um texto de boas vindas isso aqui tá muito longo e enrolado, fazer o que né, pelo menos to cumprindo minha idéia de escrever o que me vier a mente. Novamente, bem vindos e espero que gostem do blog.

Ps.: Não, o nome do blog não tem sentido algum.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom .. eu não sei o que eu vou escrever . pera ae , vou parar a muscia pra me concentrar . pronto !
vou comentar sobre o que está acontecendo agora (ta , eu sei que isso não é um twiter .. but , what are you doing now ? ) Agora , eu estou com fome , e não sei cozinhar . O bruno está muito ocupado com o mendigo poliglota e não quis vir pra minha casa fazer miojo pra mim (aliás , vem bruno!).
Bom , acho que essa vai ser a ultima coisa que eu vou escrever pois vou morrer de fome .
PS :. dou todos os meus bens quando eu morrer , ou seja , daqui algumas hora , a Jovita .